Objetivo é apresentar o projeto que destina dinheiro direto na comunidade
A vereadora Marcilei Vignatti iniciou nesta semana, uma rodada de reuniões que realizará nos bairros e comunidades chapecoenses a fim de apresentar e debater o projeto 67/15, de autoria da vereadora e que prevê que as comunidades possam administrar os bens públicos, como os parques municipais, praças, campos de futebol, ginásios de esportes e áreas verdes.
De acordo com a vereadora, o projeto é uma forma de valorizar as comunidades. “Nosso objetivo é destinar os recursos para quem é conhecedor das necessidades, que é você que mora no bairro ou na comunidade. O resultado será a valorização dos espaços públicos, mas também a promoção social, a autoestima e a qualidade de vida da população”, explica Marcilei.
A primeira reunião ocorreu no bairro Vila Real, nesta quinta-feira (07). “O objetivo é apresentar o projeto que prevê dinheiro direto para as comunidades a fim de ouvir opiniões e sugestões dos chapecoenses. Também aproveitamos a visita ao bairro para falar sobre o mesmo, ouvindo as principais demandas”, afirma.



