O Vereador Itamar Agnoletto do PSDB solicitou asfalto para três trechos de ruas no Bairros Universitário e Palmital, onde existe calçamento ou chão batido. Ele também fez pedidos de novas academias ao ar livre, equipamentos que vem sendo muito solicitados por bairros da cidade e comunidades do interior. Itamar Agnoletto foi quem sugeriu ao governo municipal as academias ao ar livre, hoje Academias da Saúde.
Para o Bairro Universitário ele fez pedido de asfalto para a Rua Rio Negro, trecho entre as ruas Tancredo Neves e Porto Alegre e na Rua Tancredo Neves entre a Tapajós e Olinda. Já no Bairro Palmital o pedido de asfalto é para trecho da Rua Olinda entre a Tancredo Neves e Natal. “Nesta última a solicitação da comunidade é muito antiga e agora acredito que o executivo deverá atender o pedido dos moradores”, disse Itamar.
O Vereador tem recebido novos pedidos para intervir junto ao executivo no sentido de instalar as Academias da Saúde- academias ao ar livre – em outros bairros da cidade. Ele destacou que quando indicou que o município passasse a oferecer esse equipamento não imaginava o grande interesse dos chapecoenses. “Agora todos querem uma academia perto de sua casa”, destaca o Vereador. Itamar Agnoletto lembra que em contato com o Deputado Federal Marco Tebaldi conseguiu uma emenda de R$ 100 mil para academias que já foram instaladas. No próximo sábado será inaugurada a Academia da Saúde na localidade de Colônia Bacia e já está pronta a do bairro Saic.



