Ildo Antonini se despede da presidência da Câmara
Ildo Antonini se despede da presidência da Câmara
PUBLICADO EM 17/12/2014 - 00:00

Embora restando alguns dias para o final do ano, o Vereador Ildo Antonini, reuniu os servidores da Câmara para se despedir da presidência da Casa, cargo que assumiu em março passado.  Fez questão de agradecer aos servidores que segundo ele “tocam” a Câmara de Vereadores, enquanto a Presidência tem a obrigação de administrar.
Ildo Antonini disse que assumiu a Presidência da Câmara pensando em parceria com os servidores, objetivo que acredita ter conseguido alcançar. “Tivemos um ano muito bom”, destacou. De acordo com ele durante sua gestão não ocorreram problemas porque houve parceria entre a Mesa Diretora e os servidores.
Nesta quinta-feira a partir das 14 horas no Plenário da Câmara, Ildo Antonini concederá coletiva a imprensa quando fará balanço do ano no Legislativo chapecoense.