Nacir Marchesini, líder da bancada, afirma que segurança pública e infraestrutura urbana estão entre as principais preocupações
O vereador Nacir Marchesini, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, recepcionou em seu gabinete os demais colegas de partido para a primeira reunião estratégica do ano, que ocorreu na tarde desta terça-feira (3).
O encontro teve a participação dos vereadores Cleber Ceccon, Cleiton Fossá, Marcilei Vignatti, do recém empossado Sergio da Silva, além do presidente do partido Mauro Postal e assessores. O foco da discussão, segundo o líder da bancada, foi a definição de estratégias para melhorar a qualidade de vida da população. "Nossa maior preocupação no momento é com a segurança pública e infraestrutura urbana", destaca Marchesini.
Para o vereador, a reunião também foi importante para recepcionar Sergio da Silva, que assumiu uma cadeira no Legislativo na última segunda-feira (2), ocupando a vaga deixada por Cesar Valduga, eleito deputado Estadual.



