Passados três meses do retorno do vereador Adão Teodoro ao Legislativo Municipal, apresentou quatro requerimentos, uma moção de apelo, dez indicações e um projeto de lei. Ademais, realizou visitas nas comunidades chapecoense, grupos de idosos e na Associação de Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina – ADEVOSC.
Dentre os seus requerimentos, convocou uma reunião ordinária a qual realizou-se no dia 15/04 a fim de explicações sobre o PA do grande efapi. Requereu ainda que seja efetuado a contratação de profissional qualificado para desempenhar o papel de revisor em “Braille” para atuar junto a ADEVOSC e convocou reunião ordinária a fim de buscar explicações sobre a atual situação do cemitério da linha Tomazelli, diante da superlotação de sepulturas no local.
Quanto as indicações buscam atender os pedidos da comunidade nas diversas localidades do município no que tange a implantação de academia ao ar livre, limpeza de bocas de lobo, revitalização de ruas, implantação de faixas de pedestre e botoeira, implantação de programas de prevenção contra o mosquito “Aedes Aegypti” na rede municipal de ensino, maior número de funcionários para recadastramento dos cartões de estudantes do transporte coletivo, revitalização de estradas principais e secundárias do interior, recolocação de meio fio, implantação de lombada física e realocação de ponto de transporte coletivo.
Quanto da sua moção de apelo, solicitou a reabertura da 3ª Delegacia de polícia da Comarca de Chapecó-SC, localizada no bairro Efapi.
Nestes meses de atuação, ainda propôs Projeto de lei que dispõe sobre a instalação de redes de proteção ou equipamentos similares nos novos edifícios verticais localizados no município de Chapecó, que se encontra em análise junto ao CONCIDADE.
“Busquei realizar visitas nas comunidades, grupos e associações para visualizar o desenvolvimento dos trabalhos e atividades um a um, verificando as principais necessidades na busca de contribuir e aprimorar as atividades desenvolvidas por cada entidade”.



