Vereador declarou estar satisfeito com o resultado
Foi realizada na tarde hoje uma audiência no Fórum de Chapecó a fim de buscar conciliação entre as partes sobre a situação do antigo Loteamento Cadore em Chapecó, atual Loteamento Dom Leonardo. Participaram da reunião a Imobiliária, a Associação de Moradores e Adquirentes do Loteamento Vitório Cadore I e II, acompanhados pelo advogado da Associação, o vereador Nacir Marchesini e a Procuradoria do município.
A empresa imobiliária solicitou via judicial, autorização para dar início a demarcação das ruas, dos lotes, colocação de tubulação, bocas de lobo, postes de energia elétrica, enfim, em regularizar o loteamento. O juiz, Selso de Oliveira, acompanhado do promotor de Justiça Rodrigo Cunha Amorim, após ouvirem o pleito da imobiliária e os representantes dos adquirentes, concordou em autorizar a imobiliária a dar início a implantação definitiva do mesmo.
Também foi acordado a necessidade de se realizar uma Assembleia para comunicar a decisão da audiência e dos passos que serão dados. A assembleia já está agendada para o próximo sábado, 19 de dezembro, às 8h30 da manhã, no Ginásio da Vila Mantelli.
O vereador Nacir Marchesini, que tem acompanhado de perto todo o processo e a luta pela regularização afirma estar satisfeito com o resultado da audiência de hoje. “É muito importante chegar ao fim deste ano com uma conquista tão importante para os adquirentes, para a Associação e todas as partes envolvidas”, destaca.



