Legislativo tem primeira Sessão do ano
Legislativo tem primeira Sessão do ano
PUBLICADO EM 12/02/2015 - 00:00

Chixto Cella Junior assumiu como Vereador nesta quinta-feira (12) na primeira Sessão Ordinária do ano. Substitui Valmor Scolari do PSD que assumiu a Secretaria de Assistência Social. Ele destacou sua linha de atuação, voltada para atender todos os segmentos e enalteceu a presença de seu Pai que por duas vezes foi Vereador em Chapecó, além da presença do ex-vice Prefeito Élio Francisco Cella. Adão Teodoro retornou a Câmara enquanto que Sérgio Silva ocupa vaga de César Valduga, eleito deputado e Geromil Matte de Paulinho da Silva, licenciado.

O Vice-Prefeito Luciano Buligon representou o executivo na abertura dos trabalhos e destacou o envio ao Legislativo do que pode ser o principal projeto de Chapecó para este ano. Acusou a chegada de projeto que vai regularizar escrituras para 530 famílias em Chapecó. Algumas aguardam a regularização de seus terrenos desde 1994. “Este é um dos resultados do Plano Diretor aprovado ano passado pelos 21 Vereadores”, observou Buligon.

Também na primeira Sessão o Presidente do Legislativo Valdemir Stobe promoveu a eleição das Comissões Permanentes do Legislativo. Agora os três vereadores de cada comissão escolherão o presidente, vice e secretário.

Comissões

Comissão

Legislação, Justiça e Red. Final

 

Delvino Dall Rosa

 

Itamar Agnoletto

 

Diego Alves

 

Comissão

Finanças e Orçamento

 

Marcilei Vignatti

 

Dirceu Cecchin

 

Arestide Fidélis

 

Comissão

Edu. Saúde e Assistência

 

Nacir Marchesini

 

João M. Marques Rosa

 

Célio Portela

 

Comissão

Obras e Serviços Públicos

 

Ildo Antonini

 

Sérgio da Silva

 

Dalmir Peliciolli

 

Comissão

Agricultura e Meio Ambiente

 

Adão Teodoro

 

Geromil Matte

 

Chixto Cella

 

Comissão

Segurança Pública e Cidadania

 

Diego Alves

 

Neuri Mantelli

 

Dalmir Peliciolli

 

Comissão

Ética e Decoro Parlamentar

 

João M. Marques Rosa

 

Cleiton Fossá

 

Itamar Agnoletto