Empossado vereador Sergio da Silva
empossado-vereador-sergio-da-silva
PUBLICADO EM 02/02/2015 - 20:56

Empossado vereador Sergio da Silva

 

Na tarde desta segunda-feira (02), foi realizada a posse do Vereador Sergio Luiz da Silva (PT). O Vereador João Marques da Rosa, Vice-presidente da Câmara Municipal de Chapecó, no ato representando o Presidente Valdemir Stobe, realizou o ato da posse. Estiveram presentes, os vereadores Cleber Ceccon (1º Secretário), Delvino Dall Rosa, Adão Teodoro e Nacir Marchesini e, a Secretária Geral, Rosângela Colombi.

Sergio ocupa a cadeira de Cesar Valduga, o qual elegeu-se Deputado Estadual e tomou posse no último domingo (01). 

O vereador prestou o juramento e destacou que assume com o intuito de cumprir o compromisso que havia firmado com seus eleitores. “Agradeço o apoio e parceria da família, amigos e eleitores. Buscarei realizar um mandato participativo, com um olhar para a população chapecoense”, salienta.

O Vice-presidente João Marques da Rosa, deu as boas vindas ao novo vereador. “Desejamos sucesso nessa nova jornada, e que a mesma seja desempenhada com humildade, honradez e dignidade, para juntos fazermos um bom trabalho em prol da população chapecoense”, destaca.

 

Créditos: Divulgação/CMC.